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BRASIL É O MAIOR MERCADO MUNDIAL DE PERFUMES.
O País bateu, pela primeira vez, o mercado americano ao auferir US$ 6 bilhões em receitas em 2010, uma alta de 33% sobre o resultado de 2009. Juntas, as líderes Natura e O Boticário somam 60% do mercado brasileiro de perfumes.
O Brasil foi alçado à condição de maior mercado para perfumes no mundo em 2010, superando os Estados Unidos, segundo dados da consultoria Euromonitor, enquanto o faturamento com a venda de fragrâncias em território americano permaneceu na casa dos US$ 5,3 bilhões no ano.
COMÉRCIO ELETRÔNICO JÁ REPRESENTA 33% DOS NEGÓCIOS NO VAREJO.
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nesta terça-feira, 19/04, os resultados da 13ª pesquisa Comércio Eletrônico no Mercado Brasileiro, realizada com 470 empresas, nacionais e multinacionais, de diversos segmentos e com atuação em diversos níveis no ambiente digital.
O estudo concluiu que o comércio eletrônico já representa 65,25% das transações B2B e 33,02% dos negócios feitos com o consumidor no Brasil. Com estes percentuais, a pesquisa aponta que o comércio eletrônico vem evoluindo no País e, mais que isso, a tendência é de crescimento, agora cauteloso em com foco no retorno efetivo dos investimentos.
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